Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brad Pitt deixou vizinho idoso viver de graça em uma de suas casas

A revelação foi feita por Cassandra Peterson, conhecida pela personagem Elvira em 'Elvira: Mistress of the Dark' ('Elvira - A Rainha das Trevas')

Brad Pitt deixou vizinho idoso viver de graça em uma de suas casas

Getty Images 

Notícias ao Minuto Brasil

22:36 - 10/04/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Boa ação

Brad Pitt comprou uma propriedade de Cassandra Peterson em 1994, por cerca de um milhão e 500 mil dólares (aproximadamente 8 milhões de reais). Uma habitação que manteve durante quase 30 anos, tendo depois sido vendida por cerca de 180 milhões de reais. 

Em conversa com a People, Cassandra Peterson - conhecida pela personagem Elvira em 'Elvira: Mistress of the Dark' ('Elvira - A Rainha das Trevas') - contou que se tornou uma vizinha de longa data de Pitt e revelou que o colega acabou deixando um idoso viver numa das suas casas de graça. 

Brad Pitt quis expandir lentamente a propriedade que tinha comprado de Cassandra, tendo adquirido várias casas próximas ao terreno. "Acho que havia cerca de 22 casas que eram vizinhas aos limites da propriedade. E sempre que elas apareciam, ele comprava uma", recordou a atriz. 

Uma dessa casas era de um idoso com noventa e pouco anos e Pitt decidiu fazer um acordo com o mesmo. "Ele foi muito gentil. A esposa [do idoso] tinha morrido e o marido, John, morava lá. Sei que o Brad permitiu que ele morasse lá sem pagar nada até morrer", contou Cassandra. O idoso "viveu até aos 105 anos". 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório