Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Na cadeia, traficante surpreende e manda abraço para Datena

Embora seja brasileiro, Jarvis Chimenes Pavão foi pego pela polícia paraguaia, a qual o trata como o mais novo ‘Pablo Escobar’

Na cadeia, traficante surpreende e manda abraço para Datena
Notícias ao Minuto Brasil

08:49 - 29/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama TV

Nesta quarta-feira (28), durante exibição do “Brasil Urgente”, na Band, José Luiz Datena foi surpreendido pelo traficante Jarvis Chimenes Pavão, que além de falar que admira o trabalho do apresentador mandou um abraço para o mesmo de dentro da cadeia.

Embora seja brasileiro, Jarvis foi pego pela polícia paraguaia, a qual o trata como o mais novo ‘Pablo Escobar’. O traficante é suspeito de ter ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital), além de liderar o tráfico de armas e drogas na fronteira entre o Brasil e o Paraguai e o de planejar a morte do presidente do país paraguaio Horacio Cartes.

Durante o programa, Jarvis foi entrevistado pelo repórter Rodrigo Hidalgo e mandou o recado para Datena. Impressionado, o apresentador disse que o rapaz não tem ‘cara de bandido’: “Se você vê o cara falando, parece um empresário. Ele mandou um abraço para mim e disse que gosta muito do meu trabalho. Parece um empresário normal, não tem mais aquela coisa de ‘cara de bandido'”.

Leia Também: Atriz sentiu "humilhação" ao ser enjaulada em novela da Record

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório