'Quer que eu me humilhe mais?', dispara Porchat para Rita Cadillac

A ex-chacrete se sentiu ofendida depois que participou do talk show e foi convidada para inaugurar a “Sarjeta da Fama”

© Reprodução / Record
Fama Record 10:40 - 18/10/16 POR Notícias Ao Minuto

Nesta segunda-feira (17) o “Programa do Porchat” decidiu convidar novamente Rita Cadillac para receber um pedido de desculpas de Fábio Porchat.

PUB

A ex-chacrete se sentiu ofendida depois que participou do talk show e foi convidada para inaugurar a “Sarjeta da Fama”. Irritada, ela abandonou o palco e declarou que nunca se sentiu tão humilhada na vida.

“Eu queria te pedir desculpas. Aqui no meu programa é assim: se o cliente não está satisfeito, a culpa é do nosso restaurante aqui”, disse Porchat para Rita.

“A culpa é de vocês porque acho que não pegou legal. Eu tentei brincar, tentei sorrir, mas não deu. Eu reconheço que deveria ter te chamado no camarim para conversar, mas você sabe que nessas horas o sangue sobe”, afirmou a dançarina.

Em seguida, o comediante entregou flores para a atriz e questionou se podia beijar o seu bumbum, o que ela negou. “Você quer que eu me humilhe mais?”, disparou o apresentador. No final, o apresentador conseguiu um sim da cantora, a beijou e selou o acordo de paz.

“Obrigado e desculpa mais uma vez. Vou te esperar aqui de novo para te entrevistar”, disse Porchat. “O turbilhão de emoções acabou. Eu falei que vinha e disse que acabaria aqui”, concluiu Rita.

Leia Também: PF e Receita deflagram operação que mira em banda Aviões do Forró

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X