Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Turma dos Pontinhos homenageia Chaves no 'Programa Silvio Santos'

“Se eu fosse seu marido eu nunca mais ia te ver. Eu ficava lá em Brasília e não voltava mais”, disse Silvio ao ver Patrícia de Chiquinha

Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 21/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama SBT

No Programa Silvio Santos que irá ao ar na noite deste domingo, dia 23 de outubro, no SBT, o comunicador vai comandar o animado “Jogo dos Pontinhos”, que surpreende ao trazer desta vez Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Cabrito Teves (Alexandre Porpetone), Flor e Carlinhos Aguiar caracterizados como os personagens da turma do Chaves.

Chiquinha, Dona Clotilde (Bruxa do 71), Dona Florinda, Chaves, Pópis e Seu Madruga são os personagens que cada um deles, respectivamente, aparecem vestidos.

Durante a atração, Silvio Santos brinca com Patricia Abravanel ao vê-la vestida de Chiquinha e dispara: “Se eu fosse seu marido eu nunca mais ia te ver. Eu ficava lá em Brasília e não voltava mais”, disse. Então Patrícia respondeu: “Ainda bem que ele não vai ver esse (figurino)”, rebateu a filho do 'homem do baú'.

“Eu vou fazer o Chaves aqui com você Patricia. Vou fazer o Chaves e você vai ser a Chiquinha. Eu vou comprar os scripts lá do México e vou fazer com você. Você está ótima como Chiquinha”, continuou Silvio brincando com Patrícia.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Leia Também: Após Alfinetada, Xuxa resolve ignorar ataque de Adriane Galisteu

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório