Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em capa arrasadora Dê Secco declara: "Não busco corpo perfeito"

A atriz brasileira confessou que apesar do seu corpo ser o principal instrumento de trabalho, a verdade é que o prioriza na sua vida

Deborah Secco: "Não busco o corpo perfeito" -

A atriz brasileira confessou que apesar do seu corpo ser o principal instrumento de trabalho, a verdade é que o prioriza na sua vida.

Notícias ao Minuto Brasil

11:15 - 11/11/16 por Notícias Ao Minuto

Fama maravilhosa

Deborah Secco surge completamente arrasadora na capa da nova edição da revista Corpo a Corpo. Mãe da pequena Maria Flor, de 11 meses e prestes a completar 37 anos no próximo dia 26 de novembro, a atriz exibe um corpo escultural.

Apesar da boa forma, a artista garantiu que a forma não é a sua maior preocupação: “[Meu corpo] é meu principal instrumento de trabalho, não dá para ter muito apego. Minha profissão exige que eu mude sempre e, se fosse tão neurótica quanto dizem, viveria depressiva, porque nem sempre estou do jeito que gosto, com meu corpo mais natural. Tudo que é muito perfeito me parece superficial, como se a pessoa vivesse pela aparência, o que não é meu caso", garante.

"Treze dias depois do parto, as roupas que costumava usar já estavam servindo, mas eu ainda me sentia fraca, cansada. Voltei a treinar assim que acabou o resguardo de um mês porque queria recuperar a disposição e a flexibilidade que sempre tive. Foi uma questão de bem-estar, não de vaidade", revela, recordando a recuperação após o parto.

"Não busco um corpo perfeito, uma vida badalada ou bens materiais. Dou valor ao que realmente importa. A idade me fez ver que é preciso muito pouco para ser feliz e essa perceção é algo libertador, deixa tudo mais leve", termina.

Leia também: PH Amorim revela que não gosta de Galvão: "Quis tomar meu lugar"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório