Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ariana Grande tem shows marcados no Brasil para junho e julho

Os shows estão reservados para Rio de Janeiro e São Paulo

Ariana Grande tem shows marcados no Brasil para junho e julho
Notícias ao Minuto Brasil

04:30 - 23/05/17 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Agenda

A cantora pop americana Ariana Grande, que encerrava sua apresentação na Manchester Arena quando uma explosão do lado externo do ginásio deixou ao menos 19 mortos, tem agendado shows no Brasil em 29 de junho, no Rio de Janeiro e, em 1º de julho, na cidade de  São Paulo.

Em seu Twitter, a jovem ídolo teen publicou um comunicado, simples, mas profundo, dizendo que está "quebrada" com o ocorrido. 

Sobre o atentado em seu show, a polícia de Manchester não havia ainda confirmado a identidade das vítimas até a conclusão deste texto. 

Ariana, 23, começou sua carreira aos 13 anos em uma apresentação na Broadway, em Nova York. No ano seguinte, 2009, ela estreou na TV na série "Victorious", do canal infanto-juvenil Nickelodeon.

Desde então, foi alçada ao panteão de ídolos da música pop adolescente, convidada para cantar na Casa Branca durante o governo de Barack Obama, agraciada com prêmios da MTV e quatro indicações ao Grammy. Em 2015, atuou na série de terror cômica "Scream Queens", da Fox.

Na internet, dezenas de fãs se manifestaram em solidariedade à cantora e aos fãs, que morreram ou se acidentaram durante a apresentação. Com informações da Folhapress.

Leia também: Ariana Grande está bem após explosão em show

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório