Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'É bom demais para ser real', diz Fernanda Gentil sobre namorada

Em longo relato publicado na rede social Instagram, a artista compartilhou com seus seguidores uma homenagem a companheira

'É bom demais para ser real', diz Fernanda Gentil sobre namorada
Notícias ao Minuto Brasil

20:34 - 14/06/17 por Folhapress

Fama Love

A apresentadora Fernanda Gentil, 30, falou nesta terça (13) sobre o seu relacionamento com a namorada, a jornalista Priscila Montandon, 34.

+ Sertanejo defende torturador no "Encontro" e é detonado na web

"Sempre que eu penso que é bom demais para ser real, eu lembro: é uma mulher. E eu sei; esse é um grande porém. Mas se a gente se organizar, dá pra saber direitinho qual maquiagem é de quem".

Em longo relato publicado na rede social Instagram, a artista compartilhou com seus seguidores uma homenagem a companheira.

"Preciso dividir pra ter certeza de que é real, mesmo sendo tão bom para tal; ela diverte, alegra e sorri".

Tenho uma dívida eterna com o cara lá de cima por ter me mandado você. E hoje é só mais um dia, de tantos outros, que eu tenho para agradecer. Faço questão de contar pra Ele o que Ele já tá cansado de saber, mas preciso dividir pra ter certeza de que é real, mesmo sendo tão bom para tal; ela diverte, alegra e sorri. Ela chama de "meu bem", e em troca ouve "Tia Priscila" e "Ti". Ela cuida do que é dela como se fosse dela. E do que é de quem ela ama, como se fosse dela também. Ela ajuda, participa, e divide... mas divide somando, e soma dividindo. Como? Ainda tô descobrindo... Ela é cheia de referências! Vindas dos tantos livros, séries, documentários e filmes que coleciona. É tanto que impressiona! Ela traz cores e flores. Faz mexido e ovo cozido. Mas se Lucas quiser só pão, e Gabriel chamar pra tocar violão, tem problema não. Ela sempre tem tempo. Carinho. E cuidado - seja parente ou distante, rico ou pobre, seja humano, canino ou felino. Ela ama e diz que ama. Sente saudade e diz que tá com saudade. Fica brava e diz que tá brava, mas com uma doçura que não dá pra saber se realmente tá ou não tá. Mas tá. E é bom acreditar que tá!!! Ela não só ouve, mas escuta. Não só vê, mas olha. Quem conhece, sabe; ela olha nos olhos e só fala verdade. Por tudo isso, ô seu moço aí em cima, obrigada! E sempre que eu penso que é bom demais pra ser real, eu lembro: é uma mulher. E eu sei; esse é um grande porém. Mas se a gente se organizar, dá pra saber direitinho qual maquiagem é de quem. Então....... que mal tem? ️ Obrigada. #Feliz #DiaNosso

Uma publicação partilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) a Jun 12, 2017 às 7:25 PDT

Recentemente, no dia 6, a artista participou do "Caldeirão na Idade da Tela", atração online da Globo apresentada por Luciano Huck, 45. No programa, ela falou sobre como lidou com as críticas em redes sociais no começo do ano, quando foi chamada de "sapatão" por um internauta no Twitter.

"Temos que ter um filtro natural. Se você deixar tudo te abalar, não dá um passo a frente, não sai de casa", disse ao colega de emissora.

CARREIRA

A atual apresentadora do programa "Esporte Espetacular", da Globo, Gentil estreou nesta terça o "Convocadas", atração semanal da Rádio Globo.

Gentil comemorou a primeira transmissão com seus seguidores nas redes sociais: "É com muito prazer que levo todos vocês para um bate papo super leve, animado, informal e um pouco bagunçado". Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório