Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fiuk se emociona com bebê em novela e revela desejo de ser pai

"Sonho montar uma banda de rock com meus filhos!", brinca o ator

Fiuk, em "A Força do Querer"

Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 30/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Em entrevista

Não é só Ruy que morre de amores pelo seu filho, Ruyzinho, em “A Força do Querer”. Seu intérprete, Fiuk, confessa estar encantado com a criança. Tanto que a vontade de ser pai aumentou por conta de estar nessa função na trama das 21 horas.

"Quero ter família, montar uma banda com meus filhos. Imagina, sonho montar uma banda de rock com meus filhos!", brinca o ator, de acordo com o jornal Extra.

+ Taís Araújo revela ter sofrido abortos e medo de morrer no parto

Apesar de a paternidade estar pulsante, Fiuk conta que sempre teve medo de os bebês não se sentirem confortáveis com ele. Mas que o seu filho da ficção, Lorenzo, quebrou esse temor.

"Sempre tive muito medo de fazer a criança chorar. Nunca tive coragem de chegar num bebê de cara. Quando Lorenzo chegou no estúdio, nem pensei nisso. 'Cadê meu filho?', fui logo perguntando. E uma coisa linda demais aconteceu. Estava brincando com ele e, quando saí de perto do berço, começou a chorar. Alguém comentou: 'É por causa de você'. Ri e falei: 'Imagina!'. Mas ao voltar, o bebê parou. Teve uma hora que ele chorava e, quando cheguei perto, Lorenzo parou e começou a rir. Confesso que fiquei meio bobo com isso", contou o ator, visivelmente orgulhoso.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório