Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Novela permite explicar pra avó o que é um transexual', diz Thammy

O filho de Gretchen falou sobre Ivana, personagem transexual de "A Força do Querer"

'Novela permite explicar pra avó o que é um transexual', diz Thammy
Notícias ao Minuto Brasil

05:14 - 08/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Telinha

A trajetória vivida por Ivana, personagem transexual na novela "A Força do Querer", possui semelhanças com a história pessoal de Thammy Miranda, sendo que a filha de Gretchen passou recentemente pela transição e já conseguiu trocar os documentos para o gênero masculino.

Para o ator, ver o assunto em uma trama no horário nobre é uma oportunidade de discutir e ajudar a esclarecer a transexualidade em família.

“Só de estar falando desse assunto já vira pauta em casa, vira um papo. Porque você está lá com a sua avó e tem chance de explicar o que é um transexual. Tiro uma base pelo meu pai, que convive comigo a vida inteira e não entende muito bem o que é".

+ Gretchen garante interferência alienígena em sua vida

Thammy acrescentou: "Muitas pessoas não entendem e acham que está tudo bem gostar de mulher, mas que não precisa tirar o peito, não precisa ter barba; eles não entendem e acham é uma sapatão muito sapatão, tipo o ápice do sapatão e aí você quer ser uma mulher de barba", disse o ator em entrevista ao Uol.

Acompanhando a trama de Glória Perez como telespectador, Thammy sobre sua experiência, disse que não sofreu como Ivana, mas que acha importante retratar o processo pelo qual a personagem vem passando.“Sempre soube que estava no corpo errado, mas não sabia o que fazer para mudar isso. Fui assistir vídeos gringos e o primeiro que eu vi já me mostrou o que era”, comentou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório