Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luan Santana desabafa em post: 'Preciso descansar de mim mesmo'

O cantor, que é conhecido por ser perfeccionista, reconheceu que tem dificuldade de relaxar diante das próprias pressões

Luan Santana desabafa em post: 'Preciso descansar de mim mesmo'

Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 10/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Luan Santana desabafou, neste domingo, em seu Instagram (9), por meio de uma postagem em que aparece em pose reflexiva, acompanhada pelo "textão", que assim inicia: "Precisava descansar. Não das pessoas, não da rotina, não da correria. Precisava descansar de mim mesmo, das minhas pressões e cobranças".

Ele acrescentou, no texto que já recebeu mais de 204 mil curtições: "Tentar lembrar do ‘leve a vida leve’, tentar deixar fluir, mas não consigo. Mesmo quando a mente e o corpo parecem estar lentos e precisando de férias, travo uma batalha comigo mesmo querendo dar um passo a mais. Amanhã pode ser um dia em que eu me contente com tudo que conquistei e deite tranquilo em uma rede, assistindo às ondas quebrarem na areia. Mas hoje, continuo insistindo em ser melhor que ontem”, escreveu o sertanejo que, nos bastidores, tem fama de perfeccionista.

+ Após anunciar perda, Latino encontra macaco de estimação

Logo após o post, os fãs do cantor o incentivaram a descansar um pouco. “Lembre-se que ninguém é de ‘ferro’. Tire um tempo para você”, comentou um internauta. “Você me deixa triste, quando eu sei que está cansado e não tira um tempo para você”, lamentou outro. “Já te disse... você não é perfeito e não adianta buscar a perfeição. Você é bom! Você alcançou muito mais coisas que um dia você pôde sonhar. Cuide de você”, escreveu mais um.

Os comentários de apoio e conselhos continuaram. "Não tem dinheiro no mundo que pague a nossa saúde mental. Se cuida", disse uma fã. "Te entendo completamente, também sinto isso. Sorte,força e fé!", desejou uma outra pessoa. 

Precisava descansar. Não das pessoas, não da rotina, não da correria. Precisava descansar de mim mesmo, das minhas pressões e cobranças. Tentar lembrar do "leve a vida leve", tentar deixar fluir..mas não consigo. Mesmo quando a mente e o corpo parecem estar lentos e precisando de férias, travo uma batalha comigo mesmo querendo dar um passo a mais. Amanhã pode ser um dia em que eu me contente com tudo que conquistei e deite tranquilo em uma rede, assistindo às ondas quebrarem na areia. Mas hoje, continuo insistindo em ser melhor que ontem. L.S.

Uma publicação partilhada por Luan Santana (@luansantana) a Jul 9, 2017 às 12:54 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório