Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Latino revela que vai implantar chip em Twelves, seu macaco

O artista postou um vídeo de agradecimento a todos que ajudaram a encontrar o bichinho, que havia sumido neste fim de semana

Latino revela que vai implantar chip em Twelves, seu macaco
Notícias ao Minuto Brasil

06:10 - 11/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Precaução

Depois do susto que o levou às lágrimas por ter perdido seu macaco de estimação, Latino tomou uma providência para que o bichinho não suma novamente: o cantor pretende implantar um chip eletrônico em Twelves.

Latino encontrou o macaco de estimação no início da noite deste domingo (9), um dia depois de desaparecer. Twelves foi achado próximo ao ao Aeroporto de Jacarepaguá, distante da casa do artista, na Barra da Tijuca.

+ Banhara se afasta das redes sociais: 'Quero ser lembrada pela alegria'

O artista postou um vídeo de agradecimento a todos que se mobilizaram para achar o macaco. "Muito obrigado Brasil pelas orações !!! Tive fé que Deus não iria nos deixar na mão. Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente acha-lo, detalhe, bem distante da minha casa, numa residência humilde proximo ao lago do aeroporto de Jacarepaguá", disse ele em uma publicação nas redes sociais.

Quem não parece feliz com a história é a mãe de Latino, Regina Dirce Lorback, que soltou o verbo dizendo que o cantor se preocupa mais com o animal do que com ela. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório