Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Youtuber diz que orou por 2 anos pela conversão de Justin Bieber

Karina Milanesi postou um vídeo no Instagram do cantor 'aplaudindo Jesus de pé'

Youtuber diz que orou por 2 anos pela conversão de Justin Bieber
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 23/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama crença

A youtuber Karina Milanesi, do canal DicadaKa, afirmou que há dois anos ora para a conversão do cantor Justin Bieber.

"Há dois anos atrás Jesus falou comigo muito sobre a vida do Justin através de um texto da Bíblia, me disse que a vida desse menino seria renovada e no momento certo ele marcaria uma geração com o amor de Jesus.. há dois anos isso era no mínimo irônico... mas Deus me disse e eu acreditei com todas as minhas forças! A partir daí orava quase todos os dias sobre esse avivamento na vida dele", iniciou o texto em seu Instagram.

+ Nicole Kidman esquece filhos adotivos em discurso e é criticada

Karina, que mora na Califórnia, nos Estados Unidos, continuou o texto dizendo que Deus pediu que ela fosse a um show de Bieber neste ano "e levantasse um cartaz com o versículo". "Parecia loucura mas durante dois anos Deus falou claramente comigo.. eu levei.. levantei e em meio a uma multidão pude observar ele lendo o cartaz... hahahaha DOIDEIRA... o show q foi no dia 1 de abril, o dia da mentira.. Jesus declarou a verdade Dele sobre essa vida! Muitas pessoas pensaram ser loucura da minha cabeça ... afinal, pq Deus mostraria isso logo pra mim?", disse a youtuber brasileira.

Ela ainda relatou que, na semana passada, estava em um restaurante em Berverly Hills e viu Justin Bieber no mesmo local. "Fui a um culto ontem e Deus me deu a oportunidade de ver com meus próprios olhos ele adorando a Jesus de pé, em meio a todos sentados.. e isso só mostrou o qt Deus é lindo... e a minha Felicidade em tudo isso é imaginar o qt esse garoto pode influenciar uma geração com o amor de Jesus.. não com uma religião.. mas com o caráter de Jesus, o ser mais lindo que já existiu e sempre existirá ! É Jesus.. vc é muito louco.. e eu descobri que eu.. como sua filha .. sou louca tb!"

Há dois anos atras Jesus falou comigo muito sobre a vida do Justin através de um texto da Bíblia , me disse que a vida desse menino seria renovada e no momento certo ele marcaria uma geração com o amor de Jesus.. há dois anos isso era no mínimo irônico... mas Deus me disse e eu acreditei com todas as minhas forças! A partir daí orava quase todos os dias sobre esse avivamento na vida dele! Deus me pediu nesse ano que eu fosse no seu show e levantasse um cartaz com o versículo .. e foram tantos sinais de Deus.. parecia loucura .. mas durante dois anos Deus falou claramente comigo.. eu levei .. levantei e em meio a uma multidão pude observar ele lendo o cartaz... hahahaha DOIDEIRA ... o show q foi no dia 1 de abril, o dia da mentira.. Jesus declarou a verdade Dele sobre essa vida! Muitas pessoas pensaram ser loucura da minha cabeça ... afinal, pq Deus mostraria isso logo pra mim? .. Essa semana estava em um restaurante e ele estava lá.. Fui a um culto ontem e Deus me deu a oportunidade de ver com meus próprios olhos ele adorando a Jesus de pé, em meio a todos sentados.. e isso só mostrou o qt Deus é lindo... e a minha Felicidade em tudo isso é imaginar o qt esse garoto pode influenciar uma geração com o amor de Jesus.. não com uma religião.. mas com o caráter de Jesus, o ser mais lindo que já existiu e sempre existirá ! É Jesus.. vc é muito louco.. e eu descobri que eu.. como sua filha .. sou louca tb! Isaías 40- 30:31 "até os jovens se cansam e caem, mas os que confiam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias ... caminharão e não se fadigarão .. correrão e não se cansarão !" (Onde tudo começou... Jesus tem o dom de fazer todas as coisas novas o tempo todo  TODA GLÓRIA PRA VC MEU PRÍNCIPE JESUS ! #purposetourmerch

Uma publicação partilhada por Karina Milanesi (@dicadaka) a Set 14, 2017 às 10:19 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório