Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maísa Silva fala sobre influenciar adolescentes: 'Responsabilidade'

A atriz e apresentadora é muito popular nas redes sociais

Maísa Silva fala sobre influenciar adolescentes: 'Responsabilidade'
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 08/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama últimas notícias dos famosos

Maisa Silva cresceu na frente da TV. Hoje, aos 15 anos, a adolescente continua cheia de motivos para comemorar, tanto em relação às conquitas profissionais, quanto ao carinho que recebe do público. A atriz e apresentadora irá estrear seu novo filme, 'Tudo Por um Popstar', previsto para 2018 e segue popular nas redes sociais.

Em conversa com a QUEM, a artista teen falou a respeito da responsabilidade sobre o que posta e fala. "É uma responsabilidade, mas é natural. Gosto de me comunicar, mas tomo cuidado com o que eu falo", diz a moça.

+ Fernanda Gentil mostra momento íntimo com os filhos: 'Meu ar'

"Não tenho só um tipo de público. Falo com as crianças novinhas por causa da novela Carinha de Anjo, mas tem a galera que cresceu comigo e me acompanha desde os tempos que comecei a apresentar... Ah, e também tem gente que era mais velha do que eu quando comecei na TV e continua me assistindo", declara Maísa.

Com o otimismo característico dos jovens, Maisa acredita num mundo melhor e se sente parte da mudança. "Eu cresci e amadureci com o tempo e com o meu trabalho. Com 15 anos, me conscientizo e me motivo a acreditar em uma sociedade melhor. Gosto do sentimento altruísta, de plantar uma sementinha hoje e colher no futuro um resultado melhor", finalizou a apresentadora.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório