Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Julia Roberts tentou internar sua irmã na reabilitação

A atriz teve um relacionamento "complexo" com Nancy Motes - que foi encontrada morta no domingo (09) em uma banheira, vítima, aparentemente, de overdose - e a situação teria sido agravada pelo vício da ex-produtora, assim como seus ataques públicos de raiva.

Julia Roberts tentou internar sua irmã na reabilitação
Notícias ao Minuto Brasil

22:15 - 12/02/14 por Showbiz

Fama Suicídio

Uma fonte disse ao RadarOnline.com: "As irmãs tinham uma relação muito complexa. Elas costumavam ser muito próximas quando eram mais jovens. Julia tentou em vão ao longo dos anos e dos meses que antecederam a morte de Nancy lhe convencer a ir para a reabilitação... Nancy recusou as ofertas e foi quando ela passou a atacar publicamente Julia. Para Julia isso doeu, mas ela sabia que sua irmã estava lutando contra o vício".

"O vício em drogas prescritas fazia de Nancy uma pessoa completamente diferente. Havia períodos de sobriedade, que lhe trazia clareza. Seriam nesses momentos que as irmãs se reconectavam. Infelizmente, é claro, esses momentos se tornaram menos freqüentes antes de sua morte".

A atriz de 46 anos tentou colocar Nancy - que é filha da mãe de Julia, Betty Lou, e seu padrasto, Michael Motes - na reabilitação, mas ela desistiu minutos antes de entrar na clínica.

A fonte acrescentou: "Ela concordou em ir... isso foi há um ano. No último minuto, Nancy desistiu, não deu nenhuma razão. Contudo, Julia disse que Nancy estava pronta para ficar saudável, tudo o que ela tinha a fazer era aceitar o tratamento".

"Julia está muito triste com essa morte. É extremamente difícil para ela. Julia tem uma grande rede de apoio em torno dela, mas ela conta principalmente com o marido, Danny Moder".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório