Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'O grande amor da vida dela foi o público', diz filho de Hebe Camargo

Marcello Camargo foi entrevista por Daniela Albuquerque

'O grande amor da vida dela foi o público', diz filho de Hebe Camargo
Notícias ao Minuto Brasil

14:33 - 09/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Memória

No Dia Internacional da Mulher, Daniela Albuquerque conversou com Marcello Camargo, filho da "rainha da TV", Hebe Camargo, que falou sobre a relação com mãe, morta em 2012, e se emociona com mensagens de carinho enviadas por amigos de Hebe.

Durante entrevista, ele contou como era o dia a dia com a apresentadora: "A Hebe mãe era mãezona, mesmo (….). Eu sempre digo que Deus me deu esse privilégio de ter uma mãe como ela. Às vezes, em casa, a gente esquece que ela é artista, é minha mãe antes de tudo". Filho único, Marcello ainda revela particularidades dela: "Ela pegava no meu pé por causa de roupa.(...) Gosto de me vestir mais casual e às vezes eu saía de alpargata e ela falava: 'filho você não pode sair com essa roupa, fica mal para mim. Vão falar que a Hebe não dá dinheiro para o filho comprar roupa", disse.

+ Jennifer Lawrence revela não gostar de sexo: 'Pênis é perigoso'

Entre as homenagens, em conversa por telefone a atriz Lolita Rodrigues relembrou emocionada o modo como a amiga enxergava a vida, destacando seu otimismo. Outros famosos também enviaram seus relatos de momentos inesquecíveis ao lado da estrela, como o cantor Daniel, que afirmou: "Tive a honra e o prazer de conhecer a Hebe, de conviver por muito tempo e conhecer realmente a pessoa que ela é. Queria agradecer imensamente por ter feito parte da vida dela. Ela é uma luz superior que nos ilumina sempre com sua energia, sua forma de ser e de agir".

Em seu depoimento, Carlos Alberto de Nóbrega relembrou um gesto de carinho da apresentadora, que guardou uma carta que ele havia lhe enviado há mais de 50 anos, e diz: “Não existe morte, existe apenas uma mudança de estado, porque ela está presente na minha vida até hoje”.

Em outro momento da atração, a empresária Lilian Gonçalves destacou que faltou apenas um grande amor na vida da estrela, e, Marcello discordou : "Eu concordo e discordo de você, porque o grande amor da vida dela, a vida inteira, foi o público", disse o empresário.

Hebe faleceu aos 83 anos, em setembro de 2012. A entrevista completa com Marcello e os convidados vai ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (8), data em Hebe completaria 89 anos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório