Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem saber: Tati Minerato é surpreendida com festa casamento

Ao pensar que estava indo para um evento comum, foi avisada que tinha apenas 30 minutos para se preparar para o próprio casamento

Notícias ao Minuto Brasil

08:30 - 06/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Cerimónia

A ex-rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Tati Minerato, levou um susto dos bons na noite desta quinta-feira (5). Ao pensar que estava indo para um evento comum, foi avisada que tinha apenas 30 minutos para se preparar para o próprio casamento com o empresário Marcelo Rocha, que namora há quase 10 anos.

O evento aconteceu no Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo. Ao ver Tati, o noivo não conteve as lágrimas. Emocionados, os noivos quebraram o protocolo e se beijaram antes do esperado em um casamento. "Família reunida! O casório saiu. Não podia falar para vocês porque era surpresa!", disse o noivo.

+ Luiza Arraes e Caio Blat passeiam agarradinhos no Rio

"Foi tudo uma grande surpresa para mim! Não desconfiei de nada. Fui como se tivesse sido contratada para um evento e percebi que estavam rolando várias coisas estranhas lá. Tive algumas horas para me arrumar", relembra a noiva em entrevista para 'QUEM'.

"Mas era um sonho meu me casar. Sempre quisemos oficializar a união, mas priorizávamos outras coisas. Foi tudo lindo! Do jeito que eu sonhava."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório