Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ana Clara sobre solteirice: 'Parece que sou um ET'

A mais popular de todos os integrantes da última edição, contabilizando 6,9 milhões de seguidores no Instagram, diz que o dia a dia tem sido bastante corrido

Ana Clara sobre solteirice: 'Parece que sou um ET'
Notícias ao Minuto Brasil

12:29 - 06/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Big Brother Brasil

A ruiva Ana Clara, ex-participante do BBB18, tem tido uma rotina extensa desde que saiu do reality show. A mais popular de todos os integrantes da última edição, contabilizando 6,9 milhões de seguidores no Instagram, diz que o dia a dia tem sido bastante corrido.

"Meu dia a dia está sendo bem corrido, bem doideira. As coisas demandam tempo e tudo tem um deadline para ontem. Eu tenho me alimentado mal, bebido pouca água, não tenho dormido direito, mas faz parte", conta.

+ Luísa Sonza se irrita com haters: 'Pau no c* de vocês'

Em entrevista a revista 'Quem', ela que está solteira, conta que a popularidade não a ajudou a sair da solteirice. "As pessoas têm medo de mim (risos). Parece que sou um ET, um ser humano que não é palpável, que não existe. Estou sozinha desde que saí da casa", garante.

Atualmente, a ruiva tem viajado pelo Brasil como repórter das seletivas do BBB19. Sua primeira missão começou em Goiânia, Goiás. Em seguida, ela embarcou para Rio Branco, no Acre, onde aproveitou para conhecer a cidade ao lado da acreana Gleici, campeã do BBB18 que é uma de suas melhores amigas.

"Estou tendo que administrar bem essa questão de viajar e de dar atenção para a minha família, para os meus amigos e para mim mesma. Mas é bom", diz ela, que trancou o curso de jornalismo na ESPM, no Rio, para se dedicar aos trabalhos pós Big Brother.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório