Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de Edmundo faz filme sobre abandono paterno: 'Minha vida'

Alexandre Mortágua prepara o lançamento de 'Todos Nós 5 Milhões'

Filho de Edmundo faz filme sobre abandono paterno: 'Minha vida'
Notícias ao Minuto Brasil

19:54 - 24/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Documentário

Com estreia prevista para março de 2009, o documentário 'Todos Nós 5 Milhões', de Alexandre Mortágua, trata do abandono paternal no Brasil. O que chama ainda mais atenção na produção é o tom autobiográfico: o diretor, roteirista e produtor é filho do ex-jogador Edmundo, e declarou que essa é, também, a história da sua vida.

"Foram anos de terapia resolvidos como esse trabalho. Pensei muito antes de como faria esse filme porque tem um pouco da minha vida também", disse Alexandre em entrevista ao canal Hel Mother, no Youtube.

+ Idris Elba reacende e ironiza rumores sobre ser o próximo 007

A ideia do longa nasceu a partir de um dado do Censo Escolar de 2013, evidenciando que existem 5, 5 milhões de crianças no país sem o reconhecimento paterno. "Não queria espetacularizar minha vida. Meu pai é uma pessoa pública, e é complicado falar dos ídolos das pessoas, ainda mais quando esses ídolos são homens", declarou ele.

Alexandre disse, ainda, que sua história não será mostrada. Ele priorizou depoimentos desses filhos abandonados, misturados com cenas de ficção.

Alexandre Mortágua é filho do ex-jogador Edmundo com a ex-modelo Cristina Mortágua. A paternidade do hoje comentarista foi reconhecida por exame de DNA, mas Alexandre cresceu longe do pai, com quem não tem contato.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório