Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fã de Xuxa morre após reencontrá-la e passar mal na Argentina

Ao ficar sabendo do óbito, a apresentadora foi ao Instagram e fez uma homenagem emocionante a Hernan Mondragon

Fã de Xuxa morre após reencontrá-la e passar mal na Argentina
Notícias ao Minuto Brasil

06:19 - 20/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Buenos Aires

Um fã da apresentadora Xuxa Meneghel morreu na noite desta quarta-feira (19) após reencontrar a artista brasileira em Buenos Aires, na Argentina. Hernan Mondragon estava à espera da eterna “Rainha dos Baixinhos” no aeroporto internacional de Ezeiza. Após encontrá-la, ele passou mal, foi socorrido, mas não resistiu.

Quando soube da notícia, Xuxa recorreu ao Instagram e fez uma homenagem emocionante ao fã.

"Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça... Sempre que me via era emoção pura ... Hoje na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi .. É.... Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo ... Meu coração está apertado por não poder fazer nada para tê- lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma ...", escreveu a apresentadora brasileira na legenda da foto em que ela aparece abraçada ao admirador.

Ver esta publicação no Instagram

Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Herna Mondragon na minha cabeça... sempre que me via era emoção pura ... hj na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi .. é.... meu seguidor , meu fã e amigo virou anjo ... meu coração esta apertado por nao poder fazer nada pra te lo ao meu lado, desculpe . Voy te guardar en mi alma ...

Uma publicação partilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) a 19 de Set, 2018 às 5:31 PDT

A assessoria de Xuxa disse à revista “Quem” que ela ficou muito abalada ao saber da morte do admirador argentino. Hernan sofria de problemas cardíacos.

Xuxa está na Argentina para inauguração da primeira filial internacional da franquia de depilação a laser que leva o nome dela. No país, a ex-Global fez sucesso na década de 1990 e no começo da década de 2000, quando foi estrela na TV local.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório