Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irmão de Bruno Gagliasso diz que 'deu ruim' apoiar Bolsonaro

Briga familiar está dando o que falar desde o começo da semana

Irmão de Bruno Gagliasso diz que 'deu ruim' apoiar Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

13:03 - 26/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Briga

A briga na família Gagliasso está dando o que falar desde o começo da semana, quando Thiago expôs uma mensagem privada da cunhada, Giovanna Ewbank, no Instagram. Nesta quinta-feira (25), o irmão de Bruno Gagliasso fez uma brincadeira nas redes sociais, dizendo que "deu ruim" em apoiar o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro.

"kkk arruma um bolsaIrmão ai pra mim ! Que deu ruim te apoiar!", escreveu Thiago.

O perfil oficial do próprio presidenciável respondeu, mandando um "grande abraço".

Ver esta publicação no Instagram

Marque aqui seu AMIGO(a) que depois de expressar seu voto nessas eleições  ... vai precisar de uma “BOLSA” “ Irmão, Amigo, Pai, Mãe, Primo, parceiro do trabalho, “bolsa” grupo de whatsapp... de tanto que brigou nessas eleições  ! Esta acabando! Vamos  Por um presidente que saiba separar divergências @jairmessiasbolsonaro ! #foraPT #17 RJ #20 Canal: Thiago Gagliasso (YouTube)

Uma publicação partilhada por (@thigagliasso) a 25 de Out, 2018 às 5:52 PDT

Thiago Gagliasso deu ainda uma alfinetada no irmão na legenda da imagem. "Por um presidente que saiba separar divergências", escreveu, reforçando que a briga com Bruno teria ocorrido por motivos políticos.

A relação anda bem tensa na família desde que Thiago expôs a mensagem de Giovanna, em que ela joga na cara de Thiago o apoio financeiro dado a ele pelo marido dela. Dias depois, Bruno Gagliasso parou de seguir o irmão no Instagram e, ao ser questionado sobre o caso, ele disse que "o conceito de amor muda conforme o tempo".

Ver esta publicação no Instagram

Ja que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH” ! Pq ela não posta isso também la ? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender... principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né ... ! Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH ! @gio_ewbank Mas gostaria muito de lhe informar que - NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) - liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo ! e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu ! - Mesada pra MÃE ?  Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! n sei se vc conhece ! - APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa ! Tenho amigos ! Que certamente me receberão com o maior prazer ! Quem escreve o que quer... leia as consequências! Ñ preciso aparecer... mas as verdades, chegam ! Pq chegou a hora né... É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de MUITOS ! Ou talvez a sua própria ! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente... foi necessário! Seja BEM VINDO A REALIDADE !

Uma publicação partilhada por  (@thigagliasso) a 20 de Out, 2018 às 9:42 PDT

O ator da Globo fez ainda uma declaração de amor para a mulher nas redes sociais na quarta-feira (24). Giovanna comentou "Blindados", reforçando o casal segue bastante unido.

Ver esta publicação no Instagram

Ao meu AMOR... Você é assim Um sonho pra mim E quando eu não te vejo Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito Eu gosto de você E gosto de ficar com você Meu riso é tão feliz contigo O meu melhor amigo é o meu amor E a gente cantar E a gente dançar E a gente não se cansa De ser criança A gente brincar..... Te Amo! Obrigado @gio_ewbank

Uma publicação partilhada por (@brunogagliasso) a 23 de Out, 2018 às 6:37 PDT

A mãe dos atores, Lúcia, confirmou para o programa 'A Tarde é Sua' desta quinta-feira (25) que os dois filhos não estão mais se falando. "Como mãe, quero apenas unir os irmãos e seguir trabalhando doze horas por dia como chefe de cozinha. Meus filhos voltarão a ser sim, voltarão a ser felizes juntos, aliás, como sempre foram, e é nisso que eu estou empenhada agora", disse.

Leia também: Lu Gimenez anuncia Bolsonaro como presidente: 'Fiquei até arrepiada'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório