Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tom Hiddleston vai estrelar 'Skull Island'

Ator está definido para estrelar o novo filme de King Kong, 'Skull Island', embora detalhes de seu papel continuem sendo mantidos em segredo

Tom Hiddleston vai estrelar 'Skull Island'
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 18/09/14 por Showbiz

Fama Atores

Tom Hiddleston recebeu um papel de protagonista no novo filme de King Kong, 'Skull Island'.

O ator, que interpreta o personagem Loki nos filmes da Marvel, concordou em desempenhar um papel de protagonista no novo longa, que segue o remake de King Kong dirigido por Peter Jackson, lançado em 2005.

Detalhes de seu papel ainda serão confirmados, porém sua escalação serve para sublinhar o status crescente de Hiddleston em Hollywood, especialmente entre fãs de ficção científica e filmes de aventura.

A Legendary, o estúdio por trás do filme tão aguardado, revelou um trailer promocional de 'Skull Island' durante a Comic-Con no verão.

Na época, foi amplamente noticiado de que o cineasta britânico Joe Cornish tinha sido oferecido a oportunidade de dirigir o filme.

No entanto, isso acabou não se tornando realidade, já que a Legendary anunciou que Jordan Vogt-Roberts - que está atualmente trabalhando na adaptação para o cinema do vídeo-game Metal Gear Solid - foi escalado.

Além disso, foi relatado que Max Borenstein foi trazido para escrever o filme, com o estúdio de cinema na esperança de que a versão mais recente da história clássica irá superar o longa de Peter Jackson nas bilheterias.

'Skull Island' está previsto para lançamento em novembro de 2016.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório