Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Demi Moore bane filhas de fazer cirurgias plásticas

Demi Moore proibiu suas filhas de fazer cirurgia plástica. A atriz, de 51 anos, que tem três filhas, Rumer, 26, Scout, 23, e Tallulah, 20, com o ex-marido Bruce Willis, está declaradamente aterrorizada que elas vão recorrer a medidas extremas, em uma tentativa de parecerem perfeitas o tempo todo.

Demi Moore bane filhas de fazer cirurgias plásticas
Notícias ao Minuto Brasil

12:50 - 09/10/14 por Showbiz

Fama Proibição

Uma fonte disse à revista 'National Enquirer': "Demi acha que todas as suas filhas são naturalmente bonitas. Ela está preocupada que Rumer e suas irmãs se sentem pressionadas a perseguir um ideal físico de Hollywood que não é realístico".

A estrela, que teria tido vários procedimentos de cirurgia plástica no passado, estaria fazendo tudo dentro do possível para garantir que as meninas não fazem nada drástico para mudar suas aparências.

A fonte disse: "[Ela] reuniu alguns dos amigos de sua filha juntos e deu uma aula sobre as armadilhas da cirurgia plástica".

Demi tem raramente ficado longe de Tallulah desde que ela foi liberada da reabilitação no mês passado.

A blogueira procurou tratamento logo depois de admitir que lutou contra um transtorno alimentar e mal formação corporal, quando era mais jovem.

Durante uma entrevista em agosto, ela disse: "Enfrentei muitas dificuldades quando era mais jovem. Como ser diagnosticada com mal formação corporal de acordo com a leitura destes tabloides estúpidos quando eu tinha 13 anos e me sentindo como se fosse feia, como sempre. Acreditava mais nos estranhos do que nas pessoas que me amavam, porque por qual motivo as pessoas que me ama seriam honestas? ".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório