Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Relembre os maiores hinos do Orgulho LGBTQ+!

Taylor Swift lançou 'You Need to Calm Down', música em apoio à comunidade gay

Relembre os maiores hinos do Orgulho LGBTQ+! -

Taylor Swift não deixou o mês do Orgulho LGBTQ+ passar em branco. A diva pop lançou 'You Need to Calm Down', canção com mensagem poderosa em apoio à comunidade e que também repreende as pessoas preconceituosas. A música, que já vem sido apontada como o hino gay de 2019, ganhou clipe com participação de vários ícones da causa como Ellen DeGeneres, RuPaul, Adam Lambert e Adam Rippon e até da ex-rival Katy Perry.

Além da faixa, que é o segundo single do sétimo álbum, 'Lover', previsto para ser lançado em 23 de agosto, Taylor Swift fez uma apresentação surpresa no Stonewall Inn, o icônico bar gay de Nova York, conhecido como o marco do início do movimento nos EUA e no mundo, que completa 50 anos em 2019.

'You Need to Calm Down' é mais um grande reforço aos grandes sucessos que enaltecem a liberdade sexual e de gênero. Na galeria, relembre outros hinos do pop para celebrar o Orgulho LGBTQ+.

Notícias ao Minuto Brasil

13:00 - 20/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama sucessos

Taylor Swift não deixou o mês do Orgulho LGBTQ+ passar em branco. A diva pop lançou 'You Need to Calm Down', canção com mensagem poderosa em apoio à comunidade e que também repreende as pessoas preconceituosas. A música, que já vem sido apontada como o hino gay de 2019, ganhou clipe com participação de vários ícones da causa como Ellen DeGeneres, RuPaul, Adam Lambert e Adam Rippon e até da ex-rival Katy Perry.

Além da faixa, que é o segundo single do sétimo álbum, 'Lover', previsto para ser lançado em 23 de agosto, Taylor Swift fez uma apresentação surpresa no Stonewall Inn, o icônico bar gay de Nova York, conhecido como o marco do início do movimento nos EUA e no mundo, que completa 50 anos em 2019.

'You Need to Calm Down' é mais um grande reforço aos grandes sucessos que enaltecem a liberdade sexual e de gênero. Na galeria, relembre outros hinos do pop para celebrar o Orgulho LGBTQ+.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório