Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Namorado é suspeito de matar por asfixia jovem de 20 na Baixada Fluminense

"Minha filha era ótima, mal saía de casa, só queria saber de estudar. Ela fez o Enem e estava confiante de que ia passar. Até agora não acredito no que aconteceu", desabafou a mãe da jovem

Namorado é suspeito de matar por asfixia jovem de 20 na Baixada Fluminense
Notícias ao Minuto Brasil

21:45 - 05/11/15 por Notícias Ao Minuto

Justiça Gás

No último sábado (31), no bairro de Santa Rica, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Luane Yasmin Antunes, de 20 anos, morreu asfixiada em sua própria casa. O namorado da vítima, Lucas Santos Luiz, de 20, é o principal suspeito do crime. Além de Luane, estava também em casa o filho recém-nascido do casal, de apenas 40 dias, que não morreu por pouco.

"Minha filha era ótima, mal saía de casa, só queria saber de estudar. Ela fez o Enem e estava confiante de que ia passar. Até agora não acredito no que aconteceu", desabafou a mãe da jovem.

Segundo a mãe da vítima, a filha estava namorando há dois anos, mas depois que sua filha engravidou o relacionamento dos dois começou a ficar "estranho".

"Ele era muito simpático no início do namorado, mas desde que ela ficou grávida, suas atitudes mudaram. Ele mal falava comigo, estava estranho", lembra.

Segundo informações do Extra, Luane foi encontrada morta com dois sacos na cabeça por um familiar, após sentir um forte cheiro de gás vindo da casa da vítima.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, responsável pelo caso,

informou que Lucas está foragido.

Campo obrigatório