Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe e filha são mortas na frente de criança de dois anos na Bahia

dson de Souza Lima, de 35 anos, é o principal suspeito de invadir o local e atirar na ex-mulher, identificada como Ana Lúcia Ribeiro, de 48 anos, e na filha dela, Daniela Sabrina Ribeiro, de 22

Mãe e filha são mortas na frente de criança de dois anos na Bahia
Notícias ao Minuto Brasil

05:11 - 01/05/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Alto Sobradinho

Mãe e filha foram assassinadas dentro da casa onde moravam no bairro Alto Sobradinho, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Edson de Souza Lima, de 35 anos, é o principal suspeito de invadir o local e atirar na ex-mulher, identificada como Ana Lúcia Ribeiro, de 48 anos, e na filha dela, Daniela Sabrina Ribeiro, de 22.

De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou na casa armado com um revólver calibre 38, e matou as duas mulheres na frente de uma criança de dois anos, filha da jovem. Uma tia de Daniela, de 48 anos, também foi atingida por um dos disparos.

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos que ouviram os disparos. Após negociação, o homem se rendeu e libertou a criança. A mulher baleada foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus.

Na delegacia, o homem alegou ter sido traído pela ex-companheira e, por isso, decidiu se vingar. Ele foi preso em flagrante.

Campo obrigatório