Meteorologia

  • 12 ABRIL 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em quatro dias, PF prende três estrangeiros embarcando com cocaína

Ao todo foram apreendidas 13kg da droga

Em quatro dias, PF prende três estrangeiros embarcando com cocaína
Notícias ao Minuto Brasil

17:46 - 31/10/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Guarulhos

Desde a última quinta-feira (27), a Polícia Federal prendeu três estrangeiros, no aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, tentando embarcar para o exterior com cocaína.

De acordo com a PF, ao todo foram apreendidas 13kg da droga.

Segundo informações do Dia, os três foram detidos em presídios estaduais e responderão por tráfico internacional de drogas.

Um venezuelano foi preso na quinta-feira quando fazia o check-in. Ele estava embarcando para Lisboa, em Portugal, com 4kg de cocaína na bagagem.

No sábado, uma mulher sul-africana, de 31 anos, foi detida após agentes da PF descobrirem um mandado de prisão contra ela. Na mala da suspeita, a polícia encontrou 106 cápsulas de cocaína em um fundo falso da mala. A passageira viajava para Doha, no Catar.

Já na segunda-feira, policiais do setor de imigração identificaram um alto grau de contaminação por cocaína na bagagem de mão de um passageiro alemão de 52 anos, que viajava para Doha, no Catar. Ao verificar a mala do suspeito, os agentes encontraram bastões de madeira contendo a droga, em um total de 5 kg.

Campo obrigatório