Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PF apreende metanfetamina e cocaína no aeroporto de Guarulhos

Ao todo, três passageiros foram presos por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de São Paulo

PF apreende metanfetamina e cocaína
no aeroporto de Guarulhos
Notícias ao Minuto Brasil

22:54 - 07/11/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Paulo

A Polícia Federal prendeu neste fim de semana três passageiros tentando embarcar para o exterior, no Aeroporto Internacional de São Paulo, levando quase 9 kg de drogas.

Na noite de sexta-feira (4), servidores da Receita Federal suspeitaram que algo ilícito estava oculto em fundos falsos de duas malas de um brasileiro, de 20 anos, que desembarcou de voo procedente de Barcelona, na Espanha, e acionaram os policiais federais. O passageiro foi conduzido à delegacia para realização de busca pessoal e perícia nas bagagens e recebeu voz de prisão ao serem localizados dois volumes contendo mais de 6 kg de metanfetamina.

A droga teria como destino o estado de Santa Catarina. Já no sábado (5), um casal de brasileiros que seguiria em voo com destino a Paris, na França, foi preso tentando embarcar com mais de 2 kg de cocaína dentro das solas dos calçados e em peças íntimas e introduzida no corpo. Eles disseram aos policiais que receberam a droga de um desconhecido na Praça da Sé, centro de São Paulo, e que receberiam um pagamento em dinheiro pelo seu transporte.

Os presos foram conduzidos aos presídios estaduais, onde permanecerão à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Campo obrigatório