Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito de tentar abusar de menino é indiciado por sequestro

Evandro Luiz de Campos Santana se negou a prestar depoimento e segue preso

Suspeito de tentar abusar de 
menino é indiciado por sequestro
Notícias ao Minuto Brasil

10:01 - 23/12/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Praia

O homem de 29 anos que foi detido em flagrante após levar um menino para dentro do mar, na praia de Aparecida, em Santos (SP), foi indiciado por sequestro e subtração de incapaz. De acordo com informações divulgadas pelo 5º Distrito Policial de São Paulo, nesta quinta-feira (22), Evandro Luiz de Campos Santana se negou a prestar depoimento e segue detido na cadeia anexa ao distrito.

Na última terça-feira (20), Evandro Santana foi impedido de levar a criança para o mar por Roberta Alessandra Oliveira Costa, de 37 anos. Em depoimento, a salva-vidas do Posto 6 disse que o Evandro admitu que queria beijar e ficar com a criança.

Na ocasião, a profissional informou que perguntou ao menino se conhecia o rapaz, de 29 anos. O garoto, então, respondeu que não, e a profissional o retirou do mar e de perto do suspeito. Segundo informações do G1, o menino estava acompanhado da família na faixa de areia da praia. Porém, em um momento de distração, foi abordado pelo homem e levado ao mar.

Ao chegar na areia, o homem tentou fugir e foi agredido por banhistas. A guarda-vidas e o pai da criança seguraram o suspeito até a chegada da polícia. Ele ficou rondando as pessoas e chegou até a passar a mão na cabeça de uma menininha", disse ela ao portal.

Leia também: Pai de bebê desaparecido é preso em flagrante por forjar sequestro

Campo obrigatório