Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem mata ex-namorada de 16 anos baleada dentro de casa

Vítima era mãe de duas filhas do suspeito

Jovem mata ex-namorada de 16 anos baleada dentro de casa
Notícias ao Minuto Brasil

07:50 - 11/07/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Bertioga

Wellington dos Santos Ferreira, de 21 anos, é o principal suspeito de assassinar Fernanda Marília da Silva, de 16, em Bertioga, no litoral de São Paulo, neste domingo (9). O casal tem duas filhas e estava separado por causa de brigas.

A polícia informou ao G1 que Wellington foi à casa da ex-sogra para ver as crianças, uma menina de 1 ano e 5 meses e outra de 3 meses. Estavam todos na sala da casa, quando ele pediu para que as filhas fossem retiradas por um instante. Assim que ficaram a sós, o jovem disparou três tiros contra o peito da adolescente e fugiu. Pouco depois, ele se entregou à polícia na Delegacia de Polícia de Bertioga, divulgou o "Sistema Costa Norte de Comunicação".

+ Grávida de gêmeos reclama de sumiço de um dos bebês após parto

A mãe de Fernanda ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A adolescente foi socorrida, mas chegou sem vida ao hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e será liberado nesta segunda-feira (10).

Familiares de Fernanda contaram que o casal se separou depois de várias brigas. A polícia informou que Wellington era conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas.

Campo obrigatório