Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

RJ: foto da estátua de Michael Jackson com fuzil viraliza; veja

Escultura fica numa laje, no alto do Morro Dona Marta, onde o cantor gravou cenas do clipe 'They don’t care about us'

Notícias ao Minuto Brasil

13:10 - 14/08/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Morro

Uma foto da estátua do cantor pop Michael Jackson, que fica no Morro Dona Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, em que a escultura aparece com um fuzil pendurado no pescoço, está circulando nas redes sociais e chamou a atenção da polícia. Não há registro de quando foi feita a foto da estátua com o fuzil.

A estátua fica numa laje, no alto da comunidade, onde o cantor gravou cenas do clipe "They don’t care about us", em 1996.

+ Tiroteio deixa mortos e ferido em festa de aniversário em Goiás

Por meio de nota enviada ao site Extra, a assessoria de imprensa das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) informou que os responsáveis já foram identificados e serão presos. Segundo as autoridades, ele pertencem ao bando de Marco Pollo Lima dos Santos, conhecido como Mãozinha.

A assessoria de imprensa informa que o Setor de Inteligência da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Santa Marta já identificou os suspeitos - alguns com mandado de prisão em aberto - e está realizando uma ação para prendê-los. Os criminosos fazem parte da quadrilha de Marco Pollo Lima dos Santos, conhecido como Mãozinha, que estava foragido da justiça e foi preso pela UPP no último dia 27. Cabe ressaltar que a foto possivelmente foi tirada no início da manhã — horário onde há maior movimento nas vielas — para evitar confronto com policiais da UPP."

Campo obrigatório