Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Empresário é preso suspeito de mandar incendiar loja vizinha

Três pessoas foram presas e um está foragido; crime aconteceu em Boa Viagem, Zona Sul do Recife

Empresário é preso suspeito de mandar incendiar loja vizinha
Notícias ao Minuto Brasil

14:48 - 12/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Recife

O empresário dono da franquia Ponto do Açaí, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi preso suspeito de ser o mandante de um incêndio criminoso que atingiu a loja Casa do Pará, especializada em produtos típicos da culinária paraense.

Na manhã desta terça-feira (12), três homens foram presos suspeitos de participação no incêndio. Segundo as investigações, o empresário Leonardo Emanuel Mendonça Lacerda, de 36 anos, que tem uma loja ao lado da casa incendiada, teria sido o mandante do crime.

De acordo com o Jornal do Comércio, Leonardo foi detido em casa, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. O empresário foi encaminhado para a delegacia.

João Victor Medeiros da Silva, de 22 anos, mais conhecido como "Lerdo", e José Plínio Bezerra dos Santos, de 24, também foram presos, suspeitos de serem os executores do crime. Um terceiro envolvido, Romildo Soares da Silva, vulgo Tancredo, de 32 anos, está foragido.

+ Jovens que tatuaram adolescente à força começam a ser julgados

O incêndio aconteceu na madrugada de 20 de janeiro. A loja "Casa do Pará", localizada na Avenida Conselheiro Aguiar, no Bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, ficou completamente destruída pelas chamas.

Campo obrigatório