Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

MG: jovem denuncia homem que pôs pênis para fora em ônibus

O caso será investigado pela Polícia Civil de Contagem

MG: jovem denuncia homem que pôs pênis para fora em ônibus
Notícias ao Minuto Brasil

07:06 - 10/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Contagem

Uma jovem usou as redes sociais para relatar um caso de estupro dentro de um ônibus em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime teria acontecido no domingo (8), em um veículo da linha 2580 (Eldorado/BH). O homem - que não teve a identidade divulgada - colocou o pênis para fora da calça e importunou a jovem que estava sentada ao lado dele.

A vítima chegou a divulgar duas fotos do suspeito e relatou que o homem encostou o braço nela e a empurrou para o canto. “Quando olho para o lado, me deparo com o pênis para fora da calça. No momento fiquei sem reação, com medo dele estar armado ou fazer algo comigo, pois não tinha quase ninguém dentro do ônibus”, escreveu.

A jovem acionou a Polícia Militar (PM) e foi informada pela atendente que o ônibus seria abordado pela corporação. No entanto, os policiais não apareceram, ela explicou ao motorista o que aconteceu e pediu para que ele não liberasse o criminoso. “Mas não adiantou, as poucas pessoas dentro do ônibus ficaram olhando sem fazer nada. O vagabundo desceu do ônibus e ficou por isso mesmo”, relatou a vítima.

De acordo com o jornal O Tempo, a jovem registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (9). O caso será investigado pela Polícia Civil de Contagem. O suspeito será procurado e ouvido pelo delegado responsável pelo caso.

Leia também: Mulher é mantida em cárcere privado, estuprada e obrigada a se drogar

Campo obrigatório