Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia prende Cachorrão, braço-direito de Rogério 157

Traficantes estão entre principais responsáveis pelos conflitos relacionados ao tráfico na comunidade de São Conrado

Polícia prende Cachorrão, braço-direito de Rogério 157
Notícias ao Minuto Brasil

09:17 - 11/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

Alberto Ribeiro Sant’anna, conhecido como Cachorrão, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (10). O braço-direito de Rogério Avelino dos Santos (o Rogério 157), chefe do tráfico na Rocinha, foi encontrado no Morro do Fogueteiro, em Santa Teresa. Os dois estão entre os principais responsáveis pelos conflitos relacionados ao tráfico ocorridos na comunidade de São Conrado.

A mulher de Cachorrão, Tainá da Silva Veloso, de 22 anos, já havia sido presa no Morro da Mangueira, durante uma operação na zona norte do Rio. Na casa onde foi encontrada a polícia apreendeu grande quantidade de maconha, cadernos com anotações sobre negociações do tráfico, celulares, contrato de aluguel do imóvel em nome da irmã da suspeita, comprovantes de depósitos bancários de altas cifras e notas fiscais de compras de equipamentos eletrônicos. Ela vai ser julgada pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, de acordo com o jornal O Dia

+ Polícia procura mulheres suspeitas de integrar quadrilha

Já a prisão do traficante parceiro de Rogério 157 resultaria de uma força-tarefa armada pelo Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE) com as delegacias de Combate às Drogas (DCOD), de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), de Roubos e Furtos (DRF), além da 35ª DP, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Serviço Aeropolicial (Saer).

Campo obrigatório