Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bombeiro atira na cabeça de motorista em briga de trânsito

Tudo teria começado após o bombeiro ter levado uma "fechada" na pista, na BR-070

Bombeiro atira na cabeça de motorista em briga de trânsito
Notícias ao Minuto Brasil

18:38 - 05/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Brasília

Um briga de trânsito, em Taguatinga Nort, em Brasília, Distrito Federal, terminou com um bombeiro militar atirando em um motorista, nesta segunda-feira (5). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao Correio Brasiliense, tudo teria começado após o bombeiro ter levado uma "fechada" na pista, na BR-070.

A vítima, Francisco das Chagas Santos, foi atingida na cabeça e levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Informações do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) dão conta de que ele está em estado grave.

+ Idoso é espancado até a morte pelo filho em Caruaru

O militar do CBMDF e responsável pelo tiro se apresentou no Centro de Altos Estudos e Aperfeiçoamento (CAEAp), da Polícia Militar do DF. Em seguida, foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

"Fizemos a assistência à vítima e, agora, vamos acompanhar o caso do militar", disse o capitão Ronaldo Reis. O Corpo de Bombeiros informou, por meio de comunicado, que a corregedoria da corporação vai acompanhar o caso. Além disso, aguarda o militar ser ouvido para tomar as medidas necessárias.

Campo obrigatório