Meteorologia

  • 21 JULHO 2018
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bilhete aponta suspeito de ser o mandante da morte de líderes do PCC

A suspeita é que eles tenham tenham sido mortos por desviarem dinheiro da facção.

Bilhete aponta suspeito de ser o mandante da morte de líderes do PCC
Notícias ao Minuto Brasil

18:11 - 23/02/18 por Folhapress

Justiça crime

O Ministério Público investiga a suspeita de que Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca, tenham sido assassinados no último dia 15 a mando da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Ambos eram integrantes da organização e foram mortos a tiros em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará, em uma suposta emboscada, no último dia 15. Os dois eram foragidos da Justiça de São Paulo.

Um bilhete de papel encontrado em um presídio em Presidente Venceslau, a 600 km da capital paulista, onde está a cúpula da facção, aponta que a ordem para matar os dois teria partido do traficante Gilberto Aparecido dos Santos, conhecido como Fuminho, o braço direito de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, a maior liderança do PCC.

Na anotação feita a caneta está escrito : "Ontem, fomos chamados em umas ideias, aonde nosso irmão Cabelo Duro deixou nois ciente que o Fuminho mandou matar o GG e o Paka. Inclusive, o irmão Cabelo Duro e mais alguns irmãos são prova que os irmãos estavam roubando (sic)." A suspeita é que eles tenham tenham sido mortos por desviarem dinheiro da facção.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório