Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe é presa por ajudar filho a traficar drogas em escolas do DF

Foram apreendidos 19 tijolos de maconha, 22 porções de haxixe, balança de precisão e facas usadas para cortar a droga na casa dela

Mãe é presa por ajudar filho a traficar drogas em escolas do DF
Notícias ao Minuto Brasil

16:46 - 27/03/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ceilândia

Um esquema de tráfico de drogas nas proximidades de uma escola foi desmontado pela polícia. Suspeita de ajudar o filho a vender os entorpecentes, uma mulher de 52 anos foi presa, nessa segunda-feira (26), em Ceilândia, no Distrito Federal. Foram apreendidos 19 tijolos de maconha, 22 porções de haxixe, balança de precisão e facas usadas para cortar a droga na casa dela.

A corporação já investigava o filho, identificado como Suelson Pereira, 26 anos, desde o início deste mês, de acordo com informações do G1. O rapaz estava em liberdade condicional desde a semana passada e é considerado o principal traficante da região, com duas passagens por tráfico de drogas.

+ Motorista embriagado atropela três, resiste à prisão e cospe em PMs

O flagra aconteceu após a polícia vê-lo comercializando drogas para um aluno em frente à Escola Classe 30, no P Sul. "Ele é um traficante ousado. Essas escolas públicas ficam muito próximas à delegacia e à casa dele", disse o delegado Victor Dan, acrescentando que, ao chegar na residência do jovem, a mão também foi presa.

Ainda de acordo com a reportagem, mesmo tendo negado o crime, ela deve responder por tráfico de drogas qualificado – o agravante, neste caso, é justamente a venda na proximidade de escolas. A pena varia de oito a 20 anos de prisão. Pereira também responderá pelo mesmo crime.

Campo obrigatório