Meteorologia

  • 20 JANEIRO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Polícia Civil já fez buscas por João de Deus em mais de 30 endereços

O líder religioso teve a prisão decretada pela Justiça na sexta-feira (16) e vem sendo procurado pela corporação desde esse dia

Polícia Civil já fez buscas por João de Deus em mais de 30 endereços
Notícias ao Minuto Brasil

14:37 - 16/12/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça médium

O médium João de Deus, suspeito de assediar centenas de mulheres, já foi procurado em mais de 30 endereços, afirmam fontes da Polícia Civil de Goiás. O líder religioso teve a prisão decretada pela Justiça na sexta-feira (16) e vem sendo procurado pela corporação desde esse dia. Apesar das acusações, o suposto agressor nega.

A polícia não descarta a hipótese de ele ter saído do estado. No entanto, conforme declaração da promotora responsável pelo caso, Gabriella de Queiroz Clementino, não há "nada concreto" sobre a fuga. "Não temos nada concreto em relação a ele ter saído do país. É só um receio. Não temos informação a respeito disso", afirmou Gabriella neste sábado.

+ João de Deus retirou R$ 35 milhões de bancos após denúncias

+ Foragido, João de Deus deve se entregar às autoridades neste domingo

+ Entenda o caso João de Deus, suspeito de assediar centenas de mulheres

A defesa de João de Deus, Alberto Toron, foi procurada, neste domingo (16), pela reportagem do G1. Até o momento, não houve retorno. Ontem (15), o advogado disse que o cliente se entregaria, mas fora do prazo estipulado. O Ministério Público de Goiás já considera o médium foragido, afirmação que vai de encontra com a Secretaria de Segurança Pública de Goiás.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório