Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Novas testemunhas do caso Tatiane Spitzner serão ouvidas

Marido da advogada é réu por homicídio qualificado, cárcere privado e fraude processual

Novas testemunhas do caso Tatiane Spitzner serão ouvidas
Notícias ao Minuto Brasil

12:25 - 25/01/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Assassinato

Novas testemunhas da morte da advogada Tatiane Spitzner serão ouvidas nesta sexta-feira (24) pelo Primeiro Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, em Curitiba. As gravações serão gravadas e anexadas ao processo sobre o caso.

A advogada foi encontrada morta no dia 22 de julho do ano passado, no apartamento onde morava com o marido, Luis Felipe Manvailer, de 32 anos, em Guarapuava. Horas depois, o professor universitário de biologia foi preso como principal suspeita do crime. Ele foi detido após se envolver em um acidente de carro em uma estrada nas proximidades de São Miguel do Iguaçu (PR), a cerca de 320 km de Guarapuava.

Em setembro, um laudo do do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que Tatiane foi morta por asfixia mecânica.

+ Professor dizia a Tatiane que tinha nojo dela na cama, revela amiga

De acordo com o G1, outras testemunhas do caso já foram ouvidas em dezembro de 2018. Manvailer é réu por homicídio qualificado, cárcere privado e fraude processual. Em audiência de custódia feita logo após a prisão, o professor disse não se lembrava do que havia ocorrido no dia da morte. Ele ainda não foi interrogado pela Polícia.

O crime gerou uma forte repercussão, principalmente após a divulgação de imagens de câmeras de segurança que registraram as agressões do marido no dia da morte da advogada. 

Notícias ao Minuto(Foto: Câmeras de segurança)

Leia também: Polícia Federal vai alertar Interpol sobre milicianos foragidos

+ Beto Richa é alvo de prisão preventiva

Campo obrigatório