Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bella Falconi aposta no equilíbrio do sal para manter alimentação

A modelo acabou de ganhar bebê. Em 20 de agosto, ela deu à luz Stella

Bella Falconi aposta no equilíbrio do sal para manter alimentação
Notícias ao Minuto Brasil

16:36 - 21/09/18 por Folhapress

Lifestyle Saudável

Nutricionista de formação e influenciadora digital do universo fitness, a modelo Bella Falconi, 33, revela que, antigamente, era adepta do radicalismo e cortava completamente o sal de sua dieta. Hoje, porém, ela diz que a base de sua rotina balanceada tem como regra o equilíbrio.

"Acredito no equilíbrio, em fazer escolhas sensatas. Tendo uma visão de nutricionista, não sou favorável a cortar todo o sal da dieta, até porque ele possui não apenas sódio, mas iodo, que é um elemento importante para o bom funcionamento da tireoide. Então, hoje uso pouco sal, mas não o tiro completamente das refeições", afirma.

A modelo acabou de ganhar bebê. Em 20 de agosto, ela deu à luz Stella. Bella também é mãe da pequena Victoria, 3. Com relação à alimentação da filha maior, ela brinca que tem tido dificuldades para controlar o que a menina ingere.

+ Extrato de folha de bordo é aposta em tratamentos antienvelhecimento

"Dizem que em casa de ferreiro o espeto é de pau. A minha filha não gosta de comer, por exemplo, alguns legumes e frutas. Isso me frustra como mãe e como nutricionista. Mas eu tenho dado exemplo, assim como meu marido, de boas escolhas nutricionais. Não sou uma mãe opressora e acredito que os meus hábitos possam ensinar muito mais do que minhas palavras", afirma.

LEia também: Como tirar sal da comida

Mesmo assim, a modelo projeta que uma rotina saudável desde a infância garantirá que tanto Victoria quanto Stella cresçam com uma mentalidade voltada para o que faz bem. "Graças a Deus, as duas são saudáveis. Para mim, a saúde das meninas é o mais importante. Elas já nasceram nesse contexto fitness", conclui. Com informações da Folhapress. 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório