Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Me sinto invadida': Sogra abre presentes de casamento durante lua de mel

A mulher acrescentou que agora se sente "deprimida" sempre que olha para a cozinha e fica estressada com a ideia de ter que escrever cartões de agradecimento por presentes que ela nem conseguiu abrir

'Me sinto invadida': Sogra abre presentes de casamento durante lua de mel
Notícias ao Minuto Brasil

05:30 - 18/05/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Reddit

Uma mulher ficou extremamente indignada e afirmou ter se sentido "invadida" quando voltou de sua lua de mel e percebeu que sua sogra havia aberto todos os presentes de casamento, jogado as caixas fora e reorganizado toda a cozinha.

A recém-casada desabafou de forma anônima na plataforma Reddit, relatando que a mãe do marido ficou cuidando da casa enquanto eles viajavam para a Itália em lua de mel.

A sogra teria ligado antecipadamente para perguntar se poderia "ajudar" de alguma forma na casa.

Ela teria ouvido que tudo o que precisava fazer era trocar os pratos antigos pelos novos e colocar a nova torradeira, mas a mulher teria "ultrapassado completamente" e decidiu abrir todos os presentes de casamento do casal.

E, para piorar a situação, também reorganizou toda a cozinha, o que deixou a mulher "sobrecarregada" porque agora não consegue encontrar nada e não se reconhece na nova organização. Além disso, alguns de seus pertences sentimentais foram jogados fora.

"Minha sogra tentou 'ajudar' e ultrapassou todos os limites. Ela e meu sogro abriram todos os presentes de casamento que eu e meu marido recebemos, jogaram todas as caixas fora e mudaram toda a cozinha. Sinto-me tão invadida ao mesmo tempo em que me sinto tão sobrecarregada com a tarefa de tentar fazer as coisas voltarem ao normal", escreveu a mulher.

"Eu adorava cozinhar e superava minha falta de apetite me empolgando para experimentar uma nova receita ou aprimorar um prato específico. Agora nem quero estar na minha cozinha. Não consigo encontrar nada e o simples ato de procurar algo geralmente me leva a descobrir que eles mudaram ou jogaram fora algo importante para mim", continua.

A mulher acrescentou que agora se sente "deprimida" sempre que olha para a cozinha e fica estressada com a ideia de ter que escrever cartões de agradecimento por presentes que ela nem conseguiu abrir.

Os usuários que comentaram demonstraram empatia pela mulher e muitos sugeriram que ela corte o contato com os sogros caso eles não peçam desculpas pelo ocorrido.

Leia Também: Traição descoberta: Sogra implica com olhos da neta e expõe infidelidade

Campo obrigatório