Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Banksy confirma autoria de novo mural no norte de Londres; veja

O trabalho apareceu durante a noite de domingo num edifício residencial e criou uma onda de especulação durante esta manhã

Banksy confirma autoria de novo mural no norte de Londres. As imagens  - O trabalho apareceu durante a noite de domingo num edifício residencial e criou uma onda de especulação durante esta manhã.

Notícias ao Minuto Brasil

09:33 - 18/03/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo BANKSY

O artista anônimo Banksy confirmou, nesta segunda-feira (18), a autoria de um novo mural no norte de Londres. A obra apareceu durante a noite de domingo em um edifício residencial na Hornsey Road, em Finsbury Park, e gerou especulações nas redes sociais.

Em suas redes sociais, Banksy confirmou a autoria ao compartilhar fotos do mural.

A obra retrata uma mulher em tamanho real segurando uma máquina de lavar a pressão, que parece ter pulverizado tinta verde na lateral do prédio. A parede pintada fica atrás de uma árvore, dando a impressão de ser a folhagem.

Segundo o The Guardian, o último trabalho confirmado de Banksy foi em dezembro, quando o artista pintou drones militares em um sinal de STOP em Peckham, no sul de Londres. No entanto, a obra foi retirada momentos depois por um homem, que foi detido e acusado de roubo.

View this post on Instagram

A post shared by Banksy (@banksy)

Leia Também: A identidade de Banksy pode ser finalmente revelada em processo judicial

Campo obrigatório