Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Idosa de 90 anos morre após ser atacada por jacaré nos EUA

A mulher sumiu de casa de repouso e o corpo foi encontrado em lagoa

Idosa de 90 anos morre após ser atacada 
por jacaré nos EUA
Notícias ao Minuto Brasil

18:52 - 29/07/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo aligátor

Uma mulher de 90 anos foi encontrada morta em uma lagoa após sumir de uma causa de repouso e ser atacada por um aligátor, também conhecido como jacaré-americano. A informação foi confirmada pelo legista do condado de Charleston.  

Segundo o relatório do legista Rae Wooten, citado pela agência AP, os múltiplos cortes e ferimentos de golpes com força no corpo de Bonnie Walker são compatíveis com um ataque do animal.

De acordo com o G1, o Departamento de Recursos Naturais da Carolina do Sul diz que esta é a primeira morte registrada no estado por um ataque do tipo.  

A idosa desapareceu na quarta-feira (27) e seu corpo foi encontrado horas depois em uma lagoa que fica próximo do Brookdale Senior Living Center, a casa de repouso em que ela morava.  Investigadores ainda buscam pistas sobre o que aconteceu, mas afirmam que a hipótese mais provável é que ela tenha tropeçado ou escorregado e caído na água, atraindo a atenção do animal.  

A agência de notícias destaca que um aligátor foi retirado da lagoa na sexta de manhã por funcionários do Departamento de Recursos Naturais. 

Campo obrigatório