Meteorologia

  • 18 FEVEREIRO 2018
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal vende tudo para realizar sonho e o pior acontece

Tanner Broadwell e Nikki Walsh decidiram comprar um barco para realizar o sonho deles

Casal vende tudo para realizar sonho e o pior acontece
Notícias ao Minuto Brasil

10:06 - 12/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo estados unidos

Os moradores do estado norte-americano de Colorado, Tanner Broadwell e Nikki Walsh, venderam tudo o que tinham e deixaram empregos para realizar maior sonho. Contudo, não deu certo. Sua história triste foi publicada no jornal Tampa Bay Times.

Tanner, de 26 anos, e sua mulher Nikki, de 24 anos, contaram estar cansados da vida que os obrigava a "fazer aquilo que eles não queriam"; ele era especialista em vendas.

O casal começou a juntar dinheiro. Eles passaram dois anos organizando uma viagem e, afinal, decidiram dar um passo à frente de seu sonho. Tanner e Nikki venderam tudo o que possuíam, até mesmo um carro esportivo, deixaram seus empregos e compraram um iate.

Nenhum dos dois sabia direito como guiar a embarcação. O pai de Broadwell deu algumas dicas de como pilotar o iate, ao percorrer o golfo do México.Em 6 de fevereiro, os jovens finalmente iniciaram a viagem. 

+ Aeroporto de Londres é fechado após descoberta de bomba da 2ª Guerra

Contudo, no dia seguinte, o iate tropeçou em algum objeto debaixo d’água e o sonho do casal naufragou literalmente perto de um povoado turístico. Tanner e Nikki, antes de saltar na água, conseguiram levar junto cartões de segurança social, um pouco de dinheiro, documentos, celulares e o cachorro, de 2 anos, Remy, que os acompanhava.

O casal se encontra sem casa, emprego e dinheiro. Infelizmente, eles não pagaram seguro da embarcação. "Eu vendi tudo para fazê-lo, e acabei perdendo tudo em 20 minutos", disse Broadwel.  O casal parou em um hotel barato para passar a noite. De manhã, várias pessoas chegaram "do nada" para oferecer ajuda.

Os jovens podem contar somente com suas famílias e amigos. Embora eles ainda não saibam o que fazer, Tanner afirma que não vai desistir do sonho. "Eu não vou desistir agora. Eu vou conseguir outro iate. Não podemos simplesmente desistir de nosso sonho", explicou o homem. Com informações do Sputnik Brasil.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório