Meteorologia

  • 18 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Menina de 12 anos tem 49% do corpo queimado em 'desafio do fogo'

Jogo consiste em espalhar líquidos inflamáveis pelo corpo e incendiá-lo enquanto filma, para postar nas redes sociais

Menina de 12 anos tem 49% do corpo queimado em 'desafio do fogo'
Notícias ao Minuto Brasil

12:07 - 21/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo youtube

Uma menina de 12 anos sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em 49% de seu corpo ao participar do "desafio do fogo". O caso aconteceu na última sexta-feira (17), em Detroit, no estado de Michigan (EUA). A estudante foi socorrida para um hospital, onde deve passar por, no mínimo, três cirurgias e permanecer internada por meses.

O desafio do fogo, conhecido na internet pelo seu nome em inglês "Fire Challenge", está disponível há pelo menos quatro meses. O jogo consiste em espalhar líquidos inflamáveis pelo corpo e incendiá-lo enquanto filma, para postar nas redes sociais.

+ Homem é acusado de matar mulher grávida, duas filhas e esconder corpos

A mãe da vítima, Brandi Owens, está pedindo ajuda para arcar com as despesas médicas da filha em um site de financiamento coletivo. Na página, ela alerta os pais: "Minha filha recentemente pegou fogo devido ao desafio no YouTube. Por favor, conversem com seus filhos sobre o que eles veem nas redes sociais".

"As crianças muitas vezes não percebem que a vida é um dom precioso e que elas não podem imitar as coisas que veem na internet. Eu espero que nenhuma outra família passe por isso. Como mãe, você sempre quer proteger seu filho e nunca querer que ele sinta dor", lamentou Owens.

A mãe contou à emissora local 'Fox 2 Detroit' que a menina saiu correndo pelo corredor "pegando fogo dos joelhos até o cabelo". Em seu perfil do Facebook, ela publicou uma foto da filha na cama do hospital, enfaixada da cabeça aos pés e em tratamento intensivo.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório