Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe mata filhos de 7 e 9 anos, deixa carta e comete suicídio

Marisa Charrère, 48, deixou carta reclamando das adversidades

Mãe mata filhos de 7 e 9 anos, deixa carta e comete suicídio
Notícias ao Minuto Brasil

11:59 - 16/11/18 por Ansa

Mundo Itália

Uma mulher matou seus dois filhos e depois tirou a própria vida nessa quinta-feira (15), na cidade de Aymavilles, na região de Vale de Aosta, norte da Itália.

A polícia identificou a mulher como Marisa Charrère, de 48 anos. Ela era enfermeira do departamento de cardiologia do Hospital Parini, em Aosta. Já os filhos, Nissen e Vivien, tinham sete e nove anos, respectivamente.

Segundo os investigadores, antes de matar seus filhos e de se suicidar a mulher deixou duas cartas em que reclamava do peso "insuportável" das adversidades da vida. "Não aguento mais", escreveu em uma delas.

Ainda de acordo com as autoridades, Charrère primeiramente sedou e depois matou seus filhos através de uma injeção letal feita com a mesma substância usada em execuções nos Estados Unidos. A mulher teria conseguido a medicação no hospital em que trabalhava.

+ Passagem de ciclone no sul da Índia deixa pelo menos 11 mortos

"Pouco antes da meia-noite, ouvi o som das cadeiras, depois os gritos, depois o silêncio, achei que estavam brincando. Quem teria imaginado o que estava acontecendo?", afirmou Rita, mãe de Simone Reitano, um vizinho da família.

Ainda segundo ela, Charrère cometeu a tragédia antes do marido, Osvaldo, chegar em casa do trabalho. Rita informou que ele voltou para a residência "um pouco mais tarde" do que o habitual naquele dia. (ANSA)

Campo obrigatório