Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Modelo vai parar na delegacia após sofrer agressão

Jéssica França Ferreira teria ido buscar suas coisas no apartamento do ex-marido, o ator Hugo Gross, e foi agredida por dois porteiros do prédio onde morava

Atriz e modelo vai parar na delegacia após ser agredida

Notícias ao Minuto Brasil

08:12 - 01/12/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Violência

Mais um caso de violência doméstica veio à tona. A atriz e modelo Jéssica França Ferreira, 24 anos, foi parar na delegacia após ter sido agredida no prédio onde ela morava com o ex-marido, o ator Hugo Gross, em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada da última terça-feira (29).

Jéssica acusa dois porteiros do prédio de serem os autores das agressões. De acordo com a vítima, os próprios funcionários do prédio informaram a ela que foi Hugo quem pediu para bater nela, caso ela insistisse entrar no apartamento.

Segundo o G1, a atriz, além de fazer registro numa delegacia de Jacarepaguá, passou por uma avaliação médica no hospital Vitória e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A modelo também pediu uma medida protetiva contra Hugo, que consiste na proibição de aproximação da vítima, de seus familiares, testemunhas, fixando um limite mínimo entre eles de 300 metros.

No dia da agressão, terça-feira (29, Jessica teria ido buscar suas coisas no apartamento do ator, com quem diz morar junto há dois anos, mas teria sido impedida de entrar no local por dois porteiros que estavam de plantão. Segundo Jéssica, a agressão ocorreu após uma briga do casal.

LEIA TAMBÉM: Mulher é encontrada morta com sinais de agressão em BR na Bahia

Campo obrigatório