Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cunha recebe mensagem de incentivo: "Deus sempre no controle"

No momento da decisão da Suprema Corte, Cunha estava presidindo os trabalhos na presidência da Câmara

Cunha recebe mensagem de incentivo: "Deus sempre no controle"
Notícias ao Minuto Brasil

09:23 - 03/03/16 por Notícias Ao Minuto

Política Réu

A esposa de Eduardo Cunha mandou mensagens para o marido para tentar tranquilizá-lo, após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) por voto da maioria em favor de torná-lo réu. A apresentadora Cláudia Cruz enviou ao marido e presidente da Câmara mensagens de texto com conteúdo incentivador, segundo O Globo. Ainda segundo o jornal, uma das filhas do deputado, Camila, e seus advogados também mandaram mensagens para o parlamentar.

“Calma. Deus sempre no controle. Ele move. Ele põe. Ele tira. Ele faz”, escreveu ela. Depois, pediu: “Confia no senhor mesmo que o vento esteja ao contrário ele não te abandonou (sic)”, confortou Cláudia. Em resposta à fiha, que perguntou como estava, Cunha respondeu: “Tranq filha (sic)”.

Ainda segundo o jornal, no momento da decisão da Suprema Corte, Cunha estava presidindo os trabalhos na presidência da Câmara. Ele ainda chegou a acompanhar boa parte do julgamento acompanhado de colegas, como o líder do PTB, Jovair Arantes (GO), os peemedebistas Hugo Motta, Carlos Marun e Lúcio Vieira Lima, e os oposicionistas Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Wladimir Costa (SD-PA). "Estou absolutamente tranquilo porque estou com a verdade, estou com a inocência. Eu não tenho nada com que me preocupar. Tornar réu não é sentença de ninguém. Tanto é que já fui réu em 2013 e fui absolvido por unanimidade em 2014. Querer me condenar por ter me tornado réu seria não me dar o direito de um julgamento correto", afirmou o deputado.

Campo obrigatório