Meteorologia

  • 01 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Dilma admitir que houve desvio na Petrobras é um avanço tardio"

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, reagiu à confissão da sua adversária Dilma, de que reconhecia que houve desvio da verba na Petrobras. Para o tucano o reconhecimento é um avanço, mas “talvez um pouco tarde”, avança a Folha de S.Paulo.

"Dilma admitir que houve desvio na Petrobras é um avanço tardio"
Notícias ao Minuto Brasil

14:15 - 19/10/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Política Aécio Neves

A atual presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, afirmou que reconhece ter existido um desvio de verba na Petrobras.

Em reação, Aécio Neves afirmou que embora seja um avanço, o reconhecimento vem tarde.

“Reconheço que é um avanço a presidente pelo menos admitir que isso aconteceu. Talvez um pouco tarde, mas admissão é algo positivo”, disse o tucano.

O candidato do PSDB criticou ainda o posicionamento da sua adversária face às citações ao tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, no depoimento do ex-diretor da Petrobras, Paulo Costa.

“Não vi até agora uma atitude da presidente em relação aquele denunciado pelo ex-diretor da Petrobras como receptor da parcela que caberia ao PT, que é seu tesoureiro”, disse.

Aécio pediu ainda a Dilma o fim dos ataques pessoais.

“Quero fazer um convite à nossa adversária para que a gente possa debater propostas e falar do futuro do Brasil. Sou de uma escola política, como me ensinou meu avô que diz que quem deve brigar são as ideias, não as pessoas”, rematou.

Campo obrigatório