Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atenção 'Fortnite', está chegando um novo rival

‘Hyper Scape’ é um jogo online criado pela Ubisoft no gênero ‘battle royale’

Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 13/07/20 por Notícias Ao Minuto

Tech Games

Fortnite’ tornou-se uma referência no gênero ‘battle royale’, inspirando várias produtoras e estúdios a tentarem a sua sorte neste segmento dos jogos online. A Ubisoft é a mais recente a fazê-lo ao anunciar ‘Hyper Scape’.

‘Hyper Scape’ é um jogo gratuito, encontrando-se sendo desenvolvido para PC mas também para os consoles PlayStation 4 e Xbox One. É possível jogar sozinho ou com mais dois jogadores em equipe e participar numa sessão com capacidade máxima de 100 pessoas. Tal como em ‘Fortnite’, os jogadores surgem em pontos diferentes do mapa e devem explorá-lo em busca de armas, munições e itens atendendo ao fato que o cenário encolhe ao longo do tempo, obrigando assim ao confronto entre jogadores.

A única forma de ganhar em ‘Fortnite’ e outros jogos do gênero é ser o último jogador (ou equipe) a sobreviver mas, em ‘Hyper Scape’, há outro método. Segundo o Engadget, em algum momento durante o jogo, surge uma coroa num local aleatório e o jogador que conseguir pegar e mantê-la durante 45 segundos é declarado o vencedor.

Pelo trailer abaixo é possível ver que o movimento é uma parte importante de ‘Hyper Scape’, o que deve contribuir para uma experiência significativamente diferente do que em outros jogos do gênero.

‘Hyper Scape’ ainda se encontra em desenvolvimento e está atualmente passando por um teste técnico, o que dará a alguns jogadores a oportunidade de o jogar caso decidam ligar a sua conta Ubisoft com a conta no Twitch. Os jogadores que estiverem se transmitindo jogando ‘Hyper Scape’ poderão convidar outros jogadores para se juntar neste lote inicial com a Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Espanha, EUA, França, Holanda, Irlanda, Itália, Noruega, Reino Unido, Suécia e Suíça.

O teste decorrerá até ao dia 7 de julho.

Campo obrigatório