Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Spotify apresenta playlists compartilhadas para Facebook Messenger

Usuários agora podem criar uma playlist em grupo, compartilhar com seus amigos e adicionar músicas diretamente dentro do aplicativo Messenger

Spotify apresenta playlists compartilhadas para Facebook Messenger
Notícias ao Minuto Brasil

16:50 - 21/06/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Mudança

Spotify apresenta nesta quarta-feira (21) o Group Playlists for Messenger, uma nova experiência para criar playlists com amigos no aplicativo de mensagens que todos já conhecem.

+ Criado por brasileiros 'Uber do ônibus' promete economia de até 50%

Com o recurso, usuários podem criar novas playlists no Spotify com amigos e começar imediatamente a colaborar para criar a melhor trilha sonora. Ideal para festas, viagens ou simplesmente para colecionar suas músicas preferidas, as playlists em grupo oferecem a maneira perfeita para os usuários colaborarem e compartilharem música com a maior facilidade.

Usuários agora podem criar uma playlist em grupo, compartilhar com seus amigos e adicionar músicas diretamente dentro do aplicativo Messenger, usando a extensão do Spotify. Uma vez que um amigo criou uma playlist colaborativa, outros amigo na conversa podem adicionar mais músicas diretamente pela extensão do Spotify no chat, disponível selecionando o ícone azul "+", ao lado do espaço para inserir texto - mesmo que não estejam no Spotify.

A partir de hoje, criar playlists colaborativas ficou ainda mais social.

Campo obrigatório